Autor Topic: Blindagem e Motores para carros (Read 49 times)

Offline Knove_Wardz

• Usuario
  • Newbie
  • *

• Respeito: +0/-0
  • TDJ KING
Blindagem e Motores para carros
? on: July 24, 2026, 01:28:01 pm ?
Eu observei que quando você vai tunar seu veiculo em uma certa aerea você tem opçoes de melhorar seu veiculo, seja com blindagem,motor,combustivel ou aceleração mais ao clicar as unicas opçoes funcionais e a de aceleração e o motor (onde só tem uma opção que aparece) então dedico esse topico a completar o sistema e dar outras dicas Obs: tudo será comprado com totem (na minha opinião a coisa mais dificil de se conseguir)

Blindagem: o jogador podera comprar blindagem onde tera 8 opçoes de compra, quanto mais blindagem mais caro será

seria o seguinte, quanto mais blindagem ele coloca mais a vida do carro ira subir, assim aumenta o numero de batidas e tiros que o carro podera tomar.

Lista
Melhora de blindagem + 500 = 1500 DL
Melhora de blindagem + 1000 = 2000 DL
Melhora de blindagem + 1500 = 2500 DL
Melhora de blindagem + 2000 = 3000 DL
Melhora de blindagem + 2500 = 3500 DL
Melhora de blindagem + 3000 = 4000 DL
Melhora de blindagem + 3500 = 4500 DL
Melhora de blindagem + 4000 = 5000 DL

Obs: as compras não serão acumulativas, por exemplo se o player compra primeiro uma blindagem 3500 e depois 1500 ele não tera 5000 de DL, mas sim 1500 pois foi a ultima opção que ele comprou

Motores: Os motores seguiriam a mesma logica da blindagem, a diferença que faria uma função diferente e seria um pouco mais caro, Os motores vão fazer os carros terem mais velocidade e serem mais rapido, auxiliando veiculos um pouco mais lentos

Lista:
Melhora de motor + 10 = limite de velocidade do carro aumentada em: 10
Melhora de motor + 20 = limite de velocidade do carro aumentada em: 20
Melhora de motor + 35 = limite de velocidade do carro aumentada em: 35
Melhora de motor + 50 = limite de velocidade do carro aumentada em: 50
Melhora de motor + 75 = limite de velocidade do carro aumentada em: 75
Melhora de motor + 100 = limite de velocidade do carro aumentada em: 100

Exemplo: eu tenho um carro que pega 157 km por hora, eu boto uma melhora de motor de +50 agora ele podera andar até 207 por hora.
Obs: seria bom quando o player comprasse algum dessas melhoras a aceleração vier junto, retirando a tal opção do menu e embutindo junto com a melhora de motor, afinal se um player compra +100 de motor em um cheetan por exemplo, sem a aceleração vai ser impossivel o carro pega seu novo limite de velocidade.

Ideias Adicionais

SAPD: A sapd tem veiculos blindados como seus tanques anti-motin (5k de DL) e seus caminhoes de transporte (10k de DL) Mas suas viaturas normais tem apenas 1K de DL, seria bom aumentar esse 1K para 2k, afinal caso jogadores comprem carro com 5K de vida, as viaturas virariam inuteis e eles seriam obrigado a ir com Veiculos pesados, oque complica eles na velocidade, Afinal os Tanques anti-motin e Os caminhoes são veiculos lentos, mas fortes (um tanque conseguiu capotar meu monster em uma das tretas) com as viaturas em 2K de DL os sapd teriam mais chances tem que recorrer a veiculos pesados, e tambem para aqueles que não teriam veiculos com blindagem a viatura da sapd ainda seria possivel avariar sem muitos problemas.

Online Louis_Laurent

• Moderador canal Dúvidas
  • Newbie

Re: Blindagem e Motores para carros
? Responder #1 on: July 24, 2026, 05:44:41 pm ?
É uma boa ideia, poderia acrescentar a blindagem em pneus, porém, limitando a blindagem do veículo. Acredito que em um momento de perseguição, ficaria um pouco desbalanceado.

Online Ethan_Bennett

• Administrador
  • Newbie

? Responder #2 on: July 25, 2026, 08:19:13 pm ?
Up, acho que os jogadores animariam esse tipo de blindagem e velocidade nos veículos.

Online Lucas_Martinez

• Administrador
  • Full Member

• Respeito: +1/-0
? Responder #3 on: July 25, 2026, 10:29:23 pm ?
Uma boa man

Offline Hoya

• Administrador
  • Full Member

? Responder #4 on: July 26, 2026, 10:33:17 am ?
Será adicionado.